Ir ao conteúdo

Pcmcia Ethernet Não Funciona

CeDahmer

Posts recomendados

Postado

Mais uma dúvida pessoal!

Comprei um cartão PCMCIA Ethenet Encore, no seu manual não tem nenhuma referência mas pesquisando na net descobri que ele trabalha a 32 bits e que o notebook (Pentium 133) apenas a 16 bits.

Existe alguma forma de fazer este cartão funcionar? ou será preciso comprar outra PCMCIA, e onde posso encontrar uma 16 bits?

Obrigado!

Postado

to com o mesmo problema.... :blink:

não sei exatamente a marca do notebook q uso, é bem antigo mais tenho ele só pelo IrDa para conexão com o celular...

ele é um amd 300mhz

cd rom teac 24x

drive 3 1/2

2 portas pcmcia

2 usb

hd 3.2

tela de 15" ativa ( estranho né?! )

só sei q o HD é IBM....na fonte não tem nada marcado e a etiqueta com o fabricante q tinha na tampa não existe mais

tenho um fax generico 56k e uma rede NetSurf 10mb com rabicho e conector Rj45 e Coaxial e funciona muito bem

só que resolvi comprar uma Encore 10/100mb 32 Bits e ela nem sequer liga....nem o "apito" comum de reconhecimento do pcmcia ao estar carregando o win o notebook faz....

será q vou ter q vender essa placa ( pô comprei ontem e tem 6 meses de garantia ) e comprar uma 16bit?

ou mesmo sendo 32 bit ela tem q ligar, acender, piscar, apitar sei la? só não vou conseguir instalar ou algo do tipo???

:cry::cry::cry:

Postado

:joia: Infelizmente CeDahmer você vai ter que trocar de PCMCIA essa questão de diferença de bits é complicada por mais que a PCMCIA funcione o seu slot de PCMCIA pode queimar fácil, fácil, existem PCMCIAS e slots que trabalham com ambos 16 ou 32 bits.

E lembre-se de para-la no sistema operacional antes de retira-la do equipamento ligado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!