Ir ao conteúdo

Como Entrar No Setup?

R@F@

Posts recomendados

Postado

Pessoal peguei um NoteBook da Toshiba modelo DynaBook V2/470 é um PIII 700 só que está em Japones.

Como entro no SETUP da Board para mudar a linguagem do próprio SETUP e para colocar no Boot o CD como primeiro na sequencia?

Eu tentei F8 tentei DEL.... Mais nada, não sei entrar no SETUP de NoteBook...

Por favor me deem as opções para que eu tente entrar no SETUP desse NoteBook.

No aguardo URGENTE de uma ajuda...

Falou pessoal....

• Membro VIP
Postado

Veja se dentro do painel de controle do Windows tem alguma coisa sobre o Setup da toshiba...

No meu (2250XCDS) altero as configurações por lá.

Outra opção é apertar ESC (ou F11, não lembro qual a toshiba usa) que ai ele vai listar as opções de boot. É só escolher qual você quer e entrar normalmente.

Postado

Po cara valeu ai pela ajuda, vou testar esse F11 pois já tentei ESC, F1 e F2 e nada...

Mais num sabia desse F11... Vou tentar, só não procuro no Windows pois ele está em Japones, por isso quero dar Boot pelo CD para formatar e Instalar o Portuga nele....

Valeu ai pela ajuda OK...

Fui........

Postado

Então amigo obrigado pela ajuda mais depois de reeinicia muitas vezes consegui escolher o Boot usando a tecla F8.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por R@F@@13 set 2004, 10:21

Então amigo obrigado pela ajuda mais depois de reeinicia muitas vezes consegui escolher o Boot usando a tecla F8.

O problema de note é este... Não tem padrão, cada um usa uma coisa...

Aqui o ESC entra na BIOS, o F2 escolhe de onde vai ser o boot e o F8 não tem função...

Postado

Vai entender não é!!

Acho que o meu é tão diferente assim pois ele veio do Japão.

Mais obrigado ai pela ajuda, pois até ai eu achava que era só as teclas DEL, F1 e F8 mesmo... Acho que só depois de apanhar muito tempo mesmo que eu iria testar as outras teclas....

Valeu.

Fui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!