Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, a um tempo atrás pedi ajuda de vocês pra montar um PC razoavelmente bom, enfim, acabei comprando um e veio todas as peças desmontadas (comprei de vários vendedores separados do mercado livre) enfim, chegou, montei(tenho conhecimento de montagem adequada, fui ligar,porém pra minha surpresa não ligou , levei numa assistência que constatou que era a placa-mãe, mandei pra garantia, chegou na loja, o dono gravou vídeo da mesma funcionando 100%(tirei foto do número de serial e ele me mostrou o mesmo em vídeo dela funcionando, eu consegui testar tudo, menos processador e memória ram, o computador "liga" 1 segundo, acende todos os leds do computador, e desliga, as ventoinhas só giram rapidamente e desligam também, alguém sabe o que é? Me ajudaria muito, estou tentando testar a memória ram pra ver se é ela, mas a única pessoa que tem memória ddr4 na minha cidade que eu conheço não tá com muito tempo.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
6 horas atrás, Evandro disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Opa, claro

Ryzen 5 1400

placa-mãe asrock ab350m

Memória ram 8 gb crucial(acho que é assim) 2400 mhz

Fonte 450 Corsair 80plus

Placa de vídeo gtx1050 ti

HD 1 TB 

SSD 120 gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!