Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Thiago Silva Medeiros Boa noite. Nessa faixa você poderia comprar uma GTX 1050 Ti 4GB ou uma GTX 1060 3GB (se você conseguir encontrar alguma loja que não esteja vendendo por mais de 1100 reais, tá bem cara ultimamente) Eu recomendaria mais a 1050 Ti pelo 1GB de memória a mais, 3GB de memória de vídeo em 2018 eu acho pouco. Qual a sua fonte amigo?A 1050 Ti não é uma placa que precisa de uma alimentação muito potente então provavelmente a sua vai dar conta dela. E por último, se você puder informar a resolução na qual você joga e o tipo de jogo que você curte seria bom pra ter uma noção de quanto poder gráfico você precisa.  

Postado

Aproveitando a pergunta do amigo essa configuração suporta a gtx 1050 ti placa-mãe:asus  m4n78lt-M LE

Processador:phenon 2 x4 965

Memória:2x4 Kingston hiperex

Fonte:corsai cs500

Postado

@rubenpb13 Aconselho a conferir gameplays de jogos com essa configuração (tem no YouTube, só pesquisar lá o Phenom II X4 965 + GTX 1050 Ti gameplay) e também fazer o seu próprio tópico. Não custa nada, e ajuda na organização do site ^^... (uma das regras é o tópico não desviar do assunto proposto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...