Ir ao conteúdo

Coolers no acrilico

HorNet9

Posts recomendados

Postado

Ola,

estou querendo colocar dois coolers daquele Cristal de 8cm, na minha janela de acrílico

queria saber se preciso de coloca borracha U no furo ou se ficaria melhor sem...

Obrigado

Postado

Depende do grill que você usar. Se usar aqueles de arame cromado ou preto, acho que fica melhor com a borracha.

No meu case eu fiz um "troca-troca" de grills: montei o grill de arame no fan do meu Volcano 7, e usei o grill original do Volcano no fan que montei na janela de acrílico.

Ficou bom, porque o grill do Volcano é quadrado, e disfarçou perfeitamente o corte do buraco do acrílico. E para mim, outra vantagem: como eu usei um modelo de fan que vem com dois leds azuis que ficam piscando, o grill do Volcano bloqueou o  brilho direto dos leds, que começam a incomodar depois de poucos minutos.

A borracha macarrão serve para fazer o acrílico ficar justo quando se usa borracha formato "S".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...