Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola  galera,

estou meio preocupado com a temperatura do meu pc quanto roda games,

c2q 9550 

gtx1060 6gb

gabinete comum, apenas cooler no processador.

quanto jogo por exemplo gta v, pugb ambos rodando no alto,

a temperatura da CPU fica entre 75~76 graus, ja a placa fica no máximo nos 36graus,

eu sempre que vou jogar deixo o gabinete aberto, gostaria de saber se essa temperatura 

e comum ou esta exagerada ?! porém meu gabinete e simples, seria possível adaptar algum cooler extra

ou estava pensando em mini ventilador USB, um mais potente pra usar virado para o processador, seria uma

opção barata porém não sei se resolveria. alguém me da alguma dica econômica por favor, 

Postado
12 minutos atrás, zéloko disse:

acredito que seja normal por o game ser pesado, agora se alcançasse os 90°  graus seria algo estranho 

certo vou observar se ela aumentar muito,

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Math.Pi disse:

A temperatura está alta. Mas já é esperado, visto que você está com uma placa de vídeo high-end e um processador antigo que deve estar gargalando a placa.

ok. mais jogar nessa temperatura seria prejudicial a alguma coisa no pc ? 

reparei que as vezes a minha placa de vídeo faz um ruidinho bem baixo mais só noto

por que jogo com o CPU do meu lado e ele fica aberto. seria por causa da temperatura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!