Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura CPU em games


Posts recomendados

ola  galera,

estou meio preocupado com a temperatura do meu pc quanto roda games,

c2q 9550 

gtx1060 6gb

gabinete comum, apenas cooler no processador.

quanto jogo por exemplo gta v, pugb ambos rodando no alto,

a temperatura da CPU fica entre 75~76 graus, ja a placa fica no máximo nos 36graus,

eu sempre que vou jogar deixo o gabinete aberto, gostaria de saber se essa temperatura 

e comum ou esta exagerada ?! porém meu gabinete e simples, seria possível adaptar algum cooler extra

ou estava pensando em mini ventilador USB, um mais potente pra usar virado para o processador, seria uma

opção barata porém não sei se resolveria. alguém me da alguma dica econômica por favor, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, zéloko disse:

acredito que seja normal por o game ser pesado, agora se alcançasse os 90°  graus seria algo estranho 

certo vou observar se ela aumentar muito,

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Math.Pi disse:

A temperatura está alta. Mas já é esperado, visto que você está com uma placa de vídeo high-end e um processador antigo que deve estar gargalando a placa.

ok. mais jogar nessa temperatura seria prejudicial a alguma coisa no pc ? 

reparei que as vezes a minha placa de vídeo faz um ruidinho bem baixo mais só noto

por que jogo com o CPU do meu lado e ele fica aberto. seria por causa da temperatura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!