Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, ja faz uns 3 ou 4 anos que eu tenho meu pc e eu quero trocar o processador dele e comprar mais uma memoria, eu nao manjo muito de pc por isso queria a ajuda de vocês.

Meu pc tem 8 de ram, i54460, gtx960 de 2gb e uma fonte de 500w. Eu queria comprar um processador novo e colocar mais 4 de ram, eu tenho 2 memorias de 4 e queria saber que tipo de memoria eu posso comprar para todas as 3 se interligarem e queria tambem saber um processador adequado para o computador custando no max uns 1400. Lembrando que minha memoria é  corsair vengeance pro 8gb (2x4g) cl9 1866mhz ddr3 vermelha, cmy8gx3m2a1866c9r. Uma ultima coisa, qual bom antivirus eu baixo? Estou com o avast mas sinto que ele esta deixando o pc mais lento.

Postado
1 hora atrás, zHurley disse:

Desculpem pelos dados faltados, a placa-mãe é gigabyte ga-b85m-d3ph chipset b85 lga 1150 e a fonte é de 500w da evga

@Harry Marson @Imakuni

Hm...

Bem, o que eu posso recomendar é trocar a plataforma inteira, não vale a pena investir nos 1150. Você pode pegar um 2400g com mobo B350 e 8gb DDR4, depois vender as peças antigas. Ou então tentar caçar um i7 4770 / 4790 usado por menos de 800R$, também é uma opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!