Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um PC bem antigo com uma 9500GT de 1Gb. Quero trocar de pc mas não tenho orçamento no momento, então decidi comprar placa-mãe, processador(i3 8100) e 8gb ddr4. A placa de vídeo não vou comprar agora pois está cara e teria que comprar um monitor e fonte juntos. 

Enfim. O i3 8100 com a 9500gt daria bastante gargalo na gpu. Porém eu poderia sobreviver por uns 2 a 3 meses jogando só um lolzin básico(coisa que já jogo). Queria saber como ficaria durante o jogo, se a placa teria algum problema devido ao uso e se tem como limitar o processador para que ele não peça tanto da placa.

• Solução
Postado

Se você já joga com a 9500GT não vai ter diferença ou se tiver vai ser mínima. Ela vai estar dando 100% do seu potencial.

Acho interessante a ideia de pegar um kit novo agora e assim que der pegar uma VGA nova, seja custo x benefício ou high end.

Postado
13 minutos atrás, alexandre1986 disse:

Se você já joga com a 9500GT não vai ter diferença ou se tiver vai ser mínima. Ela vai estar dando 100% do seu potencial.

Acho interessante a ideia de pegar um kit novo agora e assim que der pegar uma VGA nova, seja custo x benefício ou high end.

Sabe me dizer se haveria algum problema no quesito temperatura? Usando ela em umas 2 ou 3 horas "seguidas" ? Precisaria comprad algum Fan?

Postado
18 minutos atrás, BioOz disse:

Sabe me dizer se haveria algum problema no quesito temperatura? Usando ela em umas 2 ou 3 horas "seguidas" ? Precisaria comprad algum Fan?

Com a placa de vídeo amigo? Não precisa mexer em nada. Se atualmente ela funciona bem, dentro dos padrões de temperatura, com o kit novo nada vai mudar. Ela vai talvez entregar mais desempenho (dentro do limite dela, claro), mas não esquentar mais, a ponto de ter que trocar o cooler/pasta térmica, pode ficar tranquilo.

Qualquer dúvida poste amigo. Um abraço! :thumbsup::thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...