Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Liguei meu computador hoje e reparei que ele não saia da tela da bios. Simplesmente ficou parado ali e não dava pra mexer em nenhuma das opções que apareciam (apertar Del pra entrar na bios, f9, f12 e end, placa gigabyte).

Tentei desconectar um monte de coisa e nada deu certo. Após um tempo ele começou a ligar rapidamente e desligar logo seguida, até que depois de algumas dessas ligadas, ele voltava na tela da bios e parava ali. Notei também o bipe de boot que dava, um bipe curto, mas ele repetia de 15 em 15 segundos mais ou menos. O que pode ser? Fonte ou placa-mãe?

Obrigado pela ajuda!

Postado

Resolvi aqui. Era um problema de BIOS corrompida, ela se consertou sozinha após eu colocar o video onboard e remover minha placa de video. Depois só precisei mudar o controle da BIOS pro LEGACY e fazer o update da BIOS que tudo voltou ao normal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...