Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei Cuphead alguns meses atrás para o meu pc (desktop),e lembrei que tinha um notebook,então tive a ideia de jogar o jogo novamente nele. Eu não usei esse notebook por muitos anos,quando liguei ele,estava extremamente quente,limpei o cooler e troquei a pasta térmica,a temperatura ficou normal,mas o fps do Cuphead ficou abaixo dos 25,e eu lembro de jogar League Of Legends e GTA San Andreas normalmente nesse computador alguns anos atrás,então eu gostaria de saber se ele pode rodar esse jogo,já que na Steam não é mostrado os requisitos para placas integradas:

LENOVO G460 4GB RAM DDR3 i5 460M Intel HD Graphics (não é especificado qual o modelo)

Postado

O problema principal para rodar cuphead é a placa grafica, que no seu caso é praticamante inexistente.. rs

O mininmo necessario é isso: MINIMUM: OS: 7, 8, 8.1, or 10 Processor: Core i3 2100 or AMD Athlon II X4 640 or higher Memory: 4 GB RAM Graphics: nVidia GT240 1GB or AMD 5570 1GB or higher DirectX: Version 9.0 Storage: 15 GB available space

• Curtir 2
Postado

@bngomes Ok,obrigado. Eu achei que tinha algum problema,já que não sei nada sobre processadores/placas de vídeo de notebook,eu achei que algo estava errado,porque aqui consta que a Intel HD Graphics tem "1696 MB".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...