Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa meu nome e Murillo e eu ando com um problema com o meu PC , eu comprei ele recentemente , estou com ele a pelo menos 1 mês , e to tendo problemas com gargalos , quedas de fps em alguns games , as configuraçoes dele sao as seguintes :

-placa de video : gtx 1050 ti 

-placa-mãe : asus prime a320

-fonte : cougar 700w 80 plus bronze

-hd : toshiba 1tb

-processador : ryzen 5 2400g 

-memoria ram : 8 gb

Postado

@Phoenyx  rise of the tomb raider , monster hunter online , dauntless , rust , final fantasy xv ( apesar do final fantasy sem bem pesadinho , mas né kkkkk ) , e meus amigos que tem configuraçoes inferiores a minha conseguem rodar o dauntless por exemplo no ultra sem dar gargalo nada 

Postado

Qual windows você ta usando? (atualizado?) , Monitore suas temperaturas com afterburner na hora que cair o fps manda foto pra galera poder ver o que esta acontecendo. 

Outra coisa essa memoria é 2133 ou 2666?

(acho que essa placa-mãe é bem basicona ouvi muita coisa negativa dela nao sei se procede, estou montando uma maquina parecida com a sua 1060 6g, TUF b350m-plus ryzen 5 2600, 8gb memória 3200)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...