Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom , Primeiramente bom dia , gostaria de agradecer adiantado aos que irão doar um pouco de tempo e atenção a minha pergunta , então " Obrigado " ; 

o caso é que tenho um amigo que comprou a cerca de uns 4 meses um monitor ultrawide , mas especificamente este modelo : Monitor Gamer LG 29 Full HD IPS LED 1ms UltraWide 21:9 HDMI Preto 29UM69G ,   o ilustrissimo conseguiu a proeza de quebrar a tela do monitor em menos de  2 meses de uso , e  por questões obvias de falta de grana não comprou outro monitor  e foi obrigado a voltar a usar aquele velho LCD que ele usava,   gostaria de saber , se porventura existe algum tipo de manutenção para isso ?  digo , trocar o display ( se é que e esse o termo ) , ou sei lá , algo que não seja necessario ter q comprar um monitor novo ;   
tipo quando compramos uma peça na internet e arrumamos nós mesmo o produto ... kkk 

Postado

É. A resposta é triste mas é a única. 

Não. Não é possível o conserto, só a sua troca.

Aí vem outros problemas; difícil de encontrar, somente em uma autorizada e o pior: deve custar mais caro que um monitor novo.

O que o pessoal tem feito com TVs cuja tela quebrou: desmonta e vende por peças no mercado livre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!