Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Ricardo S Ferreira

Membros VIP
  • Total de itens

    1.582
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

942

Sobre Ricardo S Ferreira

  • Data de Nascimento 15-05-1959

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília, DF
  • Sexo
    Masculino
  1. Pode ser as barras de led (algum em curto ou aberto) bem como a própria fonte de alimentação.
  2. Bom, se funciona com outra caixa de som, não é problema na placa de som. Outra pergunta: se colocar os fones em um celular, funciona os dois lados? PS já vi que testou e funciona. É muito estranho mesmo. Por acaso ele está entrando todo no conector, não fica nada sobrando?
  3. Todos eles tem em comum um microfone. Nesse caso, na placa do PC os conectores de áudio e de microfone são separados. Para usar no PC, deve usar headset que vem com 2 P2 separados, um verde (fones) e outro rosa (microfone).
  4. Cara, aqui eu uso normal. Basta ligar o home que o som passa a se dar através dele. Uma sugestão que posso te dar é trocar o cabo HDMI por outro de melhor qualidade. Se ambos possuem essa funcionalidade, deveria funcionar normalmente. PS. O home deve estar selecionado TV.
  5. Trata-se do sensor de umidade. Com um secador de cabelos (sem ser na potência máxima) seque a membrana e a placa peincipal, dwixe esfriar e ligue-o novamente.
  6. Nunca, jamais faça isso. Normalmente os furos são metalizados com o propósito de conduzir entre as camadas da placa. Se passar uma broca e tirar a metalização, já era a placa.
  7. Aí o tubo já era. Precisa pegar outro tubo novo (ou usado em bom estado) com a mesma referência desse. Não há como reparar esse. P S. Não saiu gás de dentro do tubo, na realidade entrou ar para dentro dele.
  8. @Bcpetronzio Não creio ser esse o problema, já que não aparece o OSD.
  9. @Valzinho Guimarães na sua cidade está havendo testes com a TV digital? E esse canal 7 é analógico ou digital?
  10. @microtecinfo como existem 4 fuos na entrada do trafo, dá para intuir que são 2 enrolamentos de 110V cada. Assim sendo, em série a entrada torna-se 220V e em paralelo para 110V. Com um multimetro verifique quem são as bobinas e faça o ajuste de acordo com a tensão de entrada. Utilize uma lâmpada série e verifique o brilho. A combinação certa é a que dará o menor brilho da lâmpada.
  11. https://eletronicos.mercadolivre.com.br/pelicula-polarizada-para-tv-32 Parece que é um defeito crônico nas Sony.
  12. Pelo que entendi, esse home é 5.1. Assim, precisará de 6 amplificadores, 1 para cada canal e o do subwoofer com pelo menos o dobro de potência dos demais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×