Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou novo aqui e to com um probleminha, minha placa de vídeo do nada parou de rodar o cooler, eu li em alguns topicos aqui que pode ser sujeira ou a fonte, ou no ultimo caso deu algum ruim. Minha fonte é uma Corsaor cx500. Se alguém puder me dar uma força, ficarei grato. Obrigado desde ja :)

Postado
1 hora atrás, Nickson Silveira disse:

Boa noite, sou novo aqui e to com um probleminha, minha placa de vídeo do nada parou de rodar o cooler, eu li em alguns topicos aqui que pode ser sujeira ou a fonte, ou no ultimo caso deu algum ruim. Minha fonte é uma Corsaor cx500. Se alguém puder me dar uma força, ficarei grato. Obrigado desde ja :)

Se ela parou de rodar o cooler, talvez seja até a própria placa de vídeo.

Se fosse entrega de energia da fonte, seria difícil até manter o PC estável se a fonte não aguentasse nem uma GTX 1050.

• Curtir 1
Postado

Menos mal, tava meio preocupado, mas uma coisa que tenho que acho que tenho que fazer também é trocar o hd, o pc do nada reinicia as vezes e quando liga de volta o hd que é o disco E, nao reconhece, o hd é um cado antigo.

Postado
42 minutos atrás, Nickson Silveira disse:

Menos mal, tava meio preocupado, mas uma coisa que tenho que acho que tenho que fazer também é trocar o hd, o pc do nada reinicia as vezes e quando liga de volta o hd que é o disco E, nao reconhece, o hd é um cado antigo.

Dá pra analisar o estado do HD com o Crystal Disk Info.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!