Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

 

Galera seguinte vou resumir ao máximo,

 

Comprei um computador com as seguintes configurações: I5 8400 COFFE LAKE, placa de vídeo GTX 1070TI da MSI, fonte 600w, monitor aoc hero 144hz, 8gb ram.

 

Acontece que estou sentindo o PC demorando pra responder, parece que da uma "lagada" até ele entender o que é pra fazer.

 

Não bastasse isso, eu montei esse PC especialmente pra jogar CSGO, configurei tudo, placa de vídeo e etc, na hora que abri o jogo veio minha surpresa, na tela de carregamento já, ele estava em 80-100 fps, mesmo com comando de fps_max 300, tanto no menu quanto dentro do jogo ele tá TOTALMENTE travado, o fps que eu imaginava seria 300 cravado com essa setup, está entre 70-180 com uma variação muito grande, por exemplo, estou parado ele ta variando entre 120-180 eu pulo ele vai pra 70-150, essa variação está demais, não sei se é por isso que acaba travando tudo, mas estou muito chateado com isso.

 

Eu não entendo muito de computador, então não tenho ideia do que pode ser feito, preciso de ajuda! 

 

Agradeço quem puder ajudar.

Postado

Pode gravar um vídeo de alguns segundos com o MSI Afterburner aberto mostrando temperatura, uso de cpu, gpu etc ?

 

 

Ps: acontece só no CS:GO ? ou em outros jogos também ?

E o meu CS:GO mesmo depois da atualização do panorama o meu fps continuam a mesma coisa, não tive quedas como o Alehh mencionou, mas, pode ser possível também.

Postado

@Juliano Marc O problema deve vir do cs, pois o meu onde os fps ficavam 150+, após a atualização do panorama ui chegava a ficar 60-. Tente colocar  essa sequência de comandos. Vá na steam - bliblioteca - csgo - propriedades - definir opção de inicialização - e coloca isso: novid -nojoy -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd +r_dynamic 0 -nod3d9ex -threads 6 -noaafonts -console -high +cl_forcepreload 1 -tickrate 128 -panorama.

Os fps no meu não voltaram ao que eram, mais pararam de cair para abaixo de 60fps. Até que não arrumem deve ficar assim.

Postado

Tenho um Ryzen 7 1800x e uma GTX 1080 e tenho o mesmo problema.

Entretanto fica na média de 120-230 FPS.

Tenho sentido uma falta de fluidez, mas talvez por conta do próprio CS que força os 75Hz, sendo que meu monitor pelo HDMI suporta só 60Hz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...