Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou tentando entender a diferença entre os modelos da RMx 850w pois em relação a valor chega a ser de 200 temes.

seria para um 8700k, 1080TI, 32gb, 8tb em 4HDs de 2tb, SSD480 2x240, water 115i. possível Over 4.9 a 5.0

segue referencias e valores:

CP-9020156-WW - diferença 200

CP-9020083-WW

CP-9020093-WW - a com menor valor!!!

Para essa maquina a RM850x segura, ou a RM750x já daria conta? lembrando dos HDs e GPU TI.

Outra duvida é se a RM850x me da suporte aos conectores que a GPU solicita, 2x 8.

Agradecido desde já pelo tempo na resposta!! by Edu Villaça.

Postado

uma de 750 já supre isso tudo ai tranquilo

adicionado 1 minuto depois
16 minutos atrás, EduVillaça disse:

CP-9020156-WW - diferença 200

CP-9020083-WW

CP-9020093-WW - a com menor valor!!!

entre estas, todas sao 80 plus gold e modulares.. a do meio tem suporte ao corsair link e a primeira ser mais cara nao tem muito sentido, so se for pelo fato de ser branca mesmo

se bem q dependendo de onde você tenha pesquisado os precos, a diferenca entre a 1 e 3 nao é tão gritante assim nao

primeira na kabum

segunda na kabum

terceira na kabum

a unica que tem um preco mais salgado na kabum é justamente a que tem suporte ao corsair link que é aquele programa q você conecta a fonte, watercooler e etc e tem controle e parametros visualizados dentro do windows.. mas particularmente, acho uma perfumaria desnecessaria que nao justifica nem 50 reais a mais

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

uma de 750 já supre isso tudo ai tranquilo

adicionado 1 minuto depois

entre estas, todas sao 80 plus gold e modulares.. a do meio tem suporte ao corsair link e a primeira ser mais cara nao tem muito sentido, so se for pelo fato de ser branca mesmo

Opa @rodrigo.dcvieira, agradecido pela rápida resposta, então vou verifica diferenças entre a RMx750 em valores, se fica próximo pego a RM850x mesmo.

Grande Abraço. by Edu Villaça.

Postado

***CP-9020156-WW tem recursos:

- Eficiência certificada pelo 80 PLUS Gold - A certificação Gold garante alta eficiência com menos excesso de calor e menor custooperacional.

- Conjunto de cabos totalmente modulares - A instalação é mais rápida, uma vez que você pode montar a fonte de alimentação no gabinete primeiro e depois prender apenas os cabos que você precisa.

- Capacitores de 105º C 100% japoneses - Componentes internos de altíssima qualidade asseguram fornecimento de energia constante e confiabilidade em longo prazo.

- Modo de ventoinha Zero RPM - Porque a ventoinha não é ligada até que seja necessária, você aproveitará de operação praticamente silenciosa em cargas baixas e médias.

- Menos ruído - A ventoinha de 135mm ultra silenciosa com rolamentos Rifle, fornece excelente fluxo de ar a um nível excepcionalmente baixo de ruído. Sua velocidade é controlada termicamente ficando simplesmente silenciosa no modo ocioso. Mesmo quando você está exigindo muito do seu sistema os níveis de ruídoserão baixos devido ao grande diâmetro da ventoinha.

***CP-9020083-WW parecido com CP-9020156-WW (acima),mas  tem Corsair Link, que voce pode controlar a níveis de tensão, velocidade de fan e consumo de energia no Windows via USB de fonte

***CP-9020093-WW -WW é mesmo de CP-9020156-WW, mas cores diferentes. Sei lá 

Ambos são bons. 

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, EduVillaça disse:

Opa @rodrigo.dcvieira, agradecido pela rápida resposta, então vou verifica diferenças entre a RMx750 em valores, se fica próximo pego a RM850x mesmo.

Grande Abraço. by Edu Villaça.

se for muito proximo mesmo, ai justifica pegar uma 850 mesmo.. ja fica com fonte pra futuros upgrades tranquilo.. mas se a diferenca for muito grande, particularmente nao vejo necessidade.. apesar de um pc mais modesto hj, ano passado eu tinha uma 1080 com um 7700k e na fonte de 750w, nao chegava nem a consumir 300, medindo com o wattimetro na tomada..

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Crash5656 disse:

Usa a calculadora de fonte

https://outervision.com/power-supply-calculator 

Show @Crash5656, vou verifica sim, agradecido!!

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se for muito proximo mesmo, ai justifica pegar uma 850 mesmo.. ja fica com fonte pra futuros upgrades tranquilo.. mas se a diferenca for muito grande, particularmente nao vejo necessidade.. apesar de um pc mais modesto hj, ano passado eu tinha uma 1080 com um 7700k e na fonte de 750w, nao chegava nem a consumir 300

Foi o que eu pensei, a diferença ta em torno de 100 pilas da RM750x para 850.

minha duvida aqui é serão 06 entre HDs e SSDs. mais a GPU Ti que solicita minimo de 600w.

O motivo da maquina é para uso em Simulação em de Voo, X-Plane11.

Agradecido.

Postado
1 hora atrás, EduVillaça disse:

Show @Crash5656, vou verifica sim, agradecido!!

Foi o que eu pensei, a diferença ta em torno de 100 pilas da RM750x para 850.

minha duvida aqui é serão 06 entre HDs e SSDs. mais a GPU Ti que solicita minimo de 600w.

O motivo da maquina é para uso em Simulação em de Voo, X-Plane11.

Agradecido.

hds e ssds sao das coisas q menos se consome num pc.. a unica coisa q demanda mesmo é processador/placa de video..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...