Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha placa de video é uma Amd  R7 265, e está dando lag grafico em jogos. Principalmente no Fortnite 

Quando eu coloco o driver Adrenalin 18.3.1, dá bastante lag o jogo, o jogo roda lento, mas com FPS alto.

Quando eu coloco o driver Adrenalin 18.5.1 o jogo roda tranquilamente sem lag, mas com 5 minutos de jogo o pc trava, e é necessária a reinicialização.

Quando eu coloco o driver Adrenalin 18.7.1, q é o driver mais novo, o jogo nem abre, trava lá mesmo no launcher.

O meu Sistema operacional é o Windows 7 home premium, já fiz a formatação do computador, e continua o bug.

Podem me dizer se esse problema ocorre devido ao sistema operacional? devo colocar um windows 10?

Utilizo um monitor vga, não sei se isso muda em algo, mas achei necessário colocar esta informação

Postado

Comigo também.
Primeiro estava travando dando lag nos jogos como GTA e fortnite, ai travou e tive que reiniciar, mas quando vai entrar no win pc reinicia e fica nesse ciclo, formatei ele pra coloca o win 7 64x, abriu o win normalmente, porém ao instalar o adrenaline e fazer a reinicialização ele já não abre o win. alguém sabe o que fazer? a minha placa de video é a R7 270.

Postado

testei varias versões, nenhuma deu.

21 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

teste com outras versões do crimson mais antigas ou novas...

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, AlwaysBack disse:

é o crimson ? coloquei pra baixar aqui... espero que funcione também...@Pablo Silva de Oliveira

Se conseguir me fala por favor, e qual versão deu 

Postado
2 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

@Guilherme Sartori   amigo manda as configurações da sua maquina ...fonte utilizada ...modelo de placa-mãe tudo que conseguir sobre seu pc ...

Processador : i7 -2600

Placa de video : r7 265 2gb Dual X Shappire

Ram : 8GB

placa-mãe : p8h61 Asus

a fonte eu n sei qual é

Postado
12 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

da uma olhada qual o modelo da fonte e marca pra gente ... pode ser a fonte .também com pouca entrega de energia .,.

FONTE DE ALIMENTAÇÃO 500W 1X12 wisecase FNWD005

Postado
3 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

amigo esta fonte é genérica e entrega apenas 300w ...pode ser a falta de alimentação o seu problema ...

Obgd pela ajuda

adicionado 1 minuto depois

A ideal seria uma 450w pra cima né?

Postado

@Guilherme Sartori experimente atualizar a BIOS da placa-mãe.

Algumas placas H61 podem apresentar incompatibilidade com algumas placas de vídeo.

Troque a fonte!

Tenho uma R7 265 da Sapphire igual a sua e nunca tive problema com drivers. Provavelmente a causa do seu problema é outra.

Em 23/07/2018 às 01:23, Guilherme Sartori disse:

A ideal seria uma 450w pra cima né?

Pegue uma Corsair CX450.

Postado
Em 24/07/2018 às 14:15, rodrigops disse:

@Guilherme Sartori experimente atualizar a BIOS da placa-mãe.

Algumas placas H61 podem apresentar incompatibilidade com algumas placas de vídeo.

Troque a fonte!

Tenho uma R7 265 da Sapphire igual a sua e nunca tive problema com drivers. Provavelmente a causa do seu problema é outra.

Pegue uma Corsair CX450.

Obrigadoo!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estava/estou com o mesmo problema, quando atualize pra versão 18.7.1 os travamentos já ocorrem no simples fato de mover o mouse, dai formatei meu pc e instalei o 18.7.1 e o problema persiste, voltei pra versão 18.5.1 e tá liso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!