Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom irei comprar algumas peças pra jogar com alto desempenho e qualidade preciso de processador, placa de video, memória ram e placa-mãe e pretendo fazer overclock no processador e talvez precise de um cooler também o resto eu já tenho. meu orçamento é de 5 mil.

 

 

 

 

Desde já agradeço a ajuda! =D

Postado

@100 pc gamer t-power major lvl-3 amd ryzen 5 2600x 3.6ghz r2l / geforce gtx 1070 8gb / 16gb ddr4 / sshd 1tb / gab gamemax elysium rgb branco

 

link do pc

adicionado 3 minutos depois

@100 Algumas considerações:

 

Ryzen 2600X: Excelente processador custoxbeneficio, roda qualquer game possui 6 núcleos essencial para games de mundo aberto ou aqueles que usa e abusa de processador, BF1, Assassins creed origins, GTA V entre outros, acompanha um excelente cooler Box que refrigera perfeitamente mesmo em alta demanda.

 

GTX 1070 de 8gb: Placa perfeita para qualquer cenário game definitiva para altos FPS e FullHD e muito boa para o 2K tmb, alguns títulos em 4k.

 

16gb de memoria ram para cobrir qualquer game sem preocupação e ferramentas avançadas do windows

 

SSHD: mais rápido que o convencional tmb muito bom para games

 

adicionado 3 minutos depois

@100 É uma configuração perfeita para você jogar, trabalhar enfim fazer tudo no seu PC.

Postado
6 minutos atrás, 100 disse:

Olá, bom irei comprar algumas peças pra jogar com alto desempenho e qualidade preciso de processador, placa de video, memória ram e placa-mãe e pretendo fazer overclock no processador e talvez precise de um cooler também o resto eu já tenho. meu orçamento é de 5 mil.

 

Perguntinha rápida, qual era mesmo a config completa do seu PC atual? E já aproveitando, diga também o modelo do seu monitor.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...