Ir ao conteúdo

Novo Vídeo De Half-life 2

FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado

Pessoal tem um novo vídeo do Half-Life 2 rolando pela Net. Ele é oficial da Valve e tem 162 MB, mas mostra muito bem como será a Engine do jogo e toda sua física.

A parte que eu mais gostei é com o Imã.....e o Conteiner.....ahhh mas tô falando demais, baixem pois se eu contar o final não tem graça.... :D

Vídeo Half-Life 2

:bandeira:

Postado

orra vou baixar!!! :D

teh os vídeo são monstros!!. hAUHAu (155mb e agora 165.. hAUHUa)

achei interessante o jeito q eles fizeram no primeiro video.. em um arquivo executavel e em alta resolução.. fica muito boa a imagem.. falou

Postado

A Qualidade desse vídeo tá excelente. Ele foi feito com o Blink Vídeo e parece que você está executando o jogo.

Por isso esse tamanho todo..... :blink:

Postado

Por Amigos!!!

Mas já estou Cansado de tando Video HL2!!! virou mania de lançarem esses videos!!!!!

Já tá na hora de lançarem o demo!!!

vocês num acham???

Postado
Postado Originalmente por Max Frank@12 set 2004, 23:47

Por Amigos!!!

Mas já estou Cansado de tando Video HL2!!! virou mania de lançarem esses videos!!!!!

Já tá na hora de lançarem o demo!!!

vocês num acham???

é verdade !!! ta enchendo a paciência !!!

já tem um monte de fotos e video por ai !!

mas game que é bom nada !!!!.......... :chicote:

Postado

Bom, agora que eles lançaram mais um vídeo, acho que vão adiar por mais uns 39 ou 57 meses...

Quem quiser esperar, espere sentado... Agora eu só vou acreditar que esse jogo foi lançado quando eu tiver ele. Nem esperando eu estou mais.

E se não vier com gráficos holográficos e som 8.1 no mínimo, ele vai merecer uma nota 2 no máximo, só pelo tempo que estão enrolando.

Postado

este jogo deve ser lançado oficialmente lá por novembro dezembro... ou até ano que vem :tantan: , só pelo fato deles demorar! concordo com max frank, Apollyon_antichrist, Captor..... e o Satoru! :chicote::aranha:

Postado

Bom se for para corrigir bugs e programar melhor o game, é melhor esperar.Afinal tem tantos games bons para jogar ate o lançamento. É so ter paciencia e esquecer o HL2,que logo logo vamos estar jogando ele.

Postado

De tanto vídeo , você vai conhecer todos os jogos já , todas as fases e o que tem que fazer AehuAhuhuE

Assim não dá, tinham q lançar o demo! :D

VALEU

Postado

Já enjoei do jogo de tanto vídeo que lançaram. Agora vou esperar o Half Life 3 !!!

Hum... será que meus netos vão jogar esse jogo ?? Valve=Justiça brasileira... mais lento não tem igual !

Postado

Concordo com todos vocês que é sempre melhor que eles lançem uma Demo do jogo do que vídeos. Mas acho que a essa altura, a poucos meses.... :looka: .....do lançamento, não acho que eles vão lançar uma Demo o que é uma pena.

E como vocês já disseram depois dessa espera toda o jogo tem que vir sem bugs, porque se a gente precisar baixar um patch assim que começarmos a jogar vai ser no mínimo frustante.

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@13 set 2004, 13:49

kras o HL2 vai ser realmente de cair o queixo . Mais estou mais empolgado com o stalker , esse sim é o jogo q merece todo o respeito , principalmente pela excelente jogabilidade e o novo engine X-RAY

Olhem as SS

http://www.gamespot.com/pc/action/stalker/...dex.html?page=8

Concordo, se tivesse de escolher qual game comprar, iria de Stalker. Parece ser muito mais inovador.

Postado

Vi o video e não vi nada de muito diferente aos graficos de Far Cry e Doom 3 ... exceto pela melhora nos graficos, mas acrescimo de novidades não, na jogabilidade tb melhorou um pouco, não acho que irá compensar a demora, será como doom 3, tanta demora para quase nada!!!

falows

Postado

Também acho que Doom3 demorou demais para depois vir com um jogo onde não há áreas abertas, só áreas fechadas e escuras onde você usa a lanterna ou o revolver (que podre atirar no escuro!). A lanterna só clarea no centro envolta fica tudo escuro (irreal). Na versão beta a lanterna dava show e dava para atirar e usar a lanterna ao mesmo tempo. Achei ***** aquele bicho que te atira fogo, muito aloprado ele. As texturas poderiam ser melhores, se tirar os efeitos de luz e sombra acabam os gráficos.

Sou mais Far Cry, Half 2, Max Payne, Underground.

Bobo de quem comprou geforce FX só por causa do Doom 3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!