Ir ao conteúdo

A7v8x-mx Se (é Uma Placa Ruim?)

mrcdlf

Posts recomendados

Postado

Pessoal...

to começando a achar q a asus um dia foi bom...

estava com uma a7n8x-x, me falaram aqui q ela não é boa e cheia de bugs, tudo bem realmente ela já veio com problema e nem ligava troquei...

agora por uma a7v8x-x ms se, só q já vi comentarios sobre ela tb...

afinal é uma placa ruim???

afinal qual placa é boa????? todas as placas são ruins agora! :tantan:

um problema serio q tenho aqui é que quando ligo a energia ela liga, desliga e liga de novo... tem como fazer ela não ligar???

po não quero um computador q liga sozinho não!!!

já ouvi falar muito sobre o tal problema na ps2 tb... já to com medo...

arf... q droga

me digam ai qual é minha proxima troca? :(

Postado

A7N8X-X cheia de bugs? A bugada é a A7V8X-X, é essa que você tem?

A A7V8X-X-MX também tem alguns bugs, se você deseja uma placa da Asus que não tenha bugs, pegue uma da série "A7N8X".

Postado

Postado Originalmente por Gregori@12 set 2004, 23:12

A7N8X-X cheia de bugs? A bugada é a A7V8X-X, é essa que você tem?

A A7V8X-X-MX também tem alguns bugs, se você deseja uma placa da Asus que não tenha bugs, pegue uma da série "A7N8X".

po foi mal... realmente a que eu penguei antes era a A7V8X-X agora a A7V8X-MX ou seja acho q foi mais ou menos trocar 6 por meia duzia né?

foi mau pela confusão...

mais e quanto a A7N8X tem o problema da ps/2 ou não???

de todas as placas para athlon 2400+ qual você me aconselha? q tenha um bom preço e q funcione bem!? não precisa ser uma brava não... que seja uma q aguente o tranco...

valeu

Postado
Postado Originalmente por mrcdlf@13 set 2004, 00:02

po foi mal... realmente a que eu penguei antes era a A7V8X-X agora a A7V8X-MX ou seja acho q foi mais ou menos trocar 6 por meia duzia né?

foi mau pela confusão...

de todas as placas para athlon 2400+ qual você me aconselha? q tenha um bom preço e q funcione bem!? não precisa ser uma brava não... que seja uma q aguente o tranco...

valeu

Realmente, você pegou uma placa pior que a anterior, pois essa tem vídeo on-board.

A A7N8X-X é uma excelente placa.

Se você não pretende fazer overclock, a ECS N2U400-A é uma boa opção.

Postado
Postado Originalmente por Gregori+13 set 2004, 00:06QUOTE (Gregori @ 13 set 2004, 00:06) mrcdlf@13 set 2004, 00:02

foi mau pela confusão...

valeu

Realmente, você pegou uma placa pior que a anterior, pois essa tem vídeo on-board.

Postado

Com certeza que não. Pois estes bugs só aparecem na série V enaão na N.

Se você for comprar uma A7N8X-x você será um dos muitos fãs satisfeitos com ela.

Ao contrário da a7v8x-x.

Apesar do nome ser quese idêntico uma letrinha faz uma enorme diferença! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Gregori+13 set 2004, 00:06QUOTE (Gregori @ 13 set 2004, 00:06) mrcdlf@13 set 2004, 00:02

foi mau pela confusão...

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...