Ir ao conteúdo

O C: No D: E O D: No C:

Jshyba

Posts recomendados

Postado

:blink: eu formatei o Pc.. e do nada o C: que é era onde ficava o Windows Virou D: e o D: que era minha particao de Backup.. onde fica download, imagens, Etc, ficou C: aih instalei o windows no D: ta funcionando normal.. até agora nada errado.. mas eu gostaria de saber se isso pode me trazer algum problema? eu tentei inverter as Letras com o Partition Magic.. mas depois não deu boot :muro:

alguem recomenda outro programa ou outra coisa? brigadao! :help:

Postado

não tem nenhum problema não.. tanto faz se o windows fica no D: no C: no X: no Z: ... mas eu não sei como você inverteu isso... :tantan:

as 2 sao do mesmo tamanho? aí você pode deixar a partição D: ( a do windows) menor q a C: .....

Postado
Postado Originalmente por andregufc@13 set 2004, 04:44

não tem nenhum problema não.. tanto faz se o windows fica no D: no C: no X: no Z: ... mas eu não sei como você inverteu isso... :tantan:

as 2 sao do mesmo tamanho? aí você pode deixar a partição D: ( a do windows) menor q a C: .....

é esse é o problema tb.. minha particao de backup que agora é C tem 70gb.. e particao que ta windows tem 10gb.. bom mais se não tem problema nenhum vou deixar assim hehe =) valeu

• Membro VIP
Postado

Não sei qual a versão do PM usou, mas no programa tem uma etapa que informa a possibilidade de alteração das letras das partições e assim, pergunta se deseja rodar um patch ou aplicativo, junto ao PM. Sempre usei o PM e nunca tive alteração das letras.

Este aplicativo ou patch seria exatamente para manter o que tinha antes e não endoidar tudo com novas partições.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!