Ir ao conteúdo

Win Sp1 + Sp2 - Slipstream

Jshyba

Posts recomendados

Postado

primeiro de tudo eu gostaria de saber se tem algum problema em fazer o slipstream do win xp sp 1 e por o sp2 emcima? bom eu não sei.. eu fiz com o NLite.. e deu tudo certo.. mais eu só achei estranho o tamanho que ficou.. minha ISO ficou 283mb :muro: mas eu não adicionei nada tb.. nada eu falo programas e etc.. eu só fui removendo as coisas desnecessarias e mais nada.. descenessaria que eu acho né :/ eu fui lendo do lado o que significava e se eu não usaria eu tirei.. e fico destamanhico .. kkkk! vocês acham que pode ter ocorrido algum problema ou nada a ver? ah e também eu gostaria de saber se o NLite faz a ISO bootable já.. valeu é isso aí ! :)

desculpa tanta ignorância ai.. é que meu negocio é jogos e web design :palmas:

Postado

Eu fiz a partir do WIndows XP comum

No próprio Site da microsoft fala que é para usar uma cópia ORIGINAL do WIndows XP. Só que eles não especificam isso. Se SP1 ou sem SP1.

Qual sua versão? PRO ?

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Mago®@14 set 2004, 05:59

Eu fiz a partir do WIndows XP comum

No próprio Site da microsoft fala que é para usar uma cópia ORIGINAL do WIndows XP. Só que eles não especificam isso. Se SP1 ou sem SP1.

Qual sua versão? PRO ?

Abraços

sim é PRO com sp1

• Membro VIP
Postado

Sim, o slipstream do SP2 funciona utilizando os arquivos do WindowsXP já com o SP1. Eu e muitos outros fizeram assim, no problems.

Quanto ao nLite, o tamanho pode variar dependendo do que você retirou. Eu cheguei a montar um ISO com apenas 258MB, e isto com o SP2 já integrado. Funcionou perfeitamente no VMware.

PS: Toma cuidado hein, se você der bobeira poderá retirar componentes necessários ao bom funcionamento do sistema, faça com atenção.

O nLite faz uma imagem bootável já, basta clicar em "Make ISO". Se quiser também mudar o rótulo do CD, que por padrão ficará "WinLite", basta substituir o comentário destacado naquele prompt.

Abraços,

Postado

Postado Originalmente por Phoenyx@14 set 2004, 16:01

Sim, o slipstream do SP2 funciona utilizando os arquivos do WindowsXP já com o SP1. Eu e muitos outros fizeram assim, no problems.

Quanto ao nLite, o tamanho pode variar dependendo do que você retirou. Eu cheguei a montar um ISO com apenas 258MB, e isto com o SP2 já integrado. Funcionou perfeitamente no VMware.

PS: Toma cuidado hein, se você der bobeira poderá retirar componentes necessários ao bom funcionamento do sistema, faça com atenção.

O nLite faz uma imagem bootável já, basta clicar em "Make ISO". Se quiser também mudar o rótulo do CD, que por padrão ficará "WinLite", basta substituir o comentário destacado naquele prompt.

Abraços,

ok.. eu só tirei aplicativos.. eu vou fazer um outro novo para ver se fica maior e prestar mais atencao no que eu for remover

como assim funcionou no vmware? o que é isso?

abraço

Postado

que interessanta vou fazer isto aqui também... :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!