Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

algum tempo atrás fiz um orçamento para um pc pra usar pelos próximos 6 anos,agora queria saber se teria como reaproveitar meu computador atual para invés de vender utilizar como um computador de jogos atualizando algumas peças.

segue minha config atual:

placa de vídeo GeForce GT 420

Memórias ram ddr3 2x8gb 1333mhz

hd de 1 TB e outro de 500GB

processador i5-2310 2.90GHz 4/4

placa-mãe DH61CR

a ideia seria usar um i5 2600k que tenho guardado aqui em casa com uma placa-mãe que veio junto, e trocar a placa de vídeo por uma 970 asus strix por R$950,00 ou uma 1060 6gb por R$1299,99 ,qual das duas seria melhor?

mais alguma coisa que eu poderia fazer pra poder ressucitar esse pc?

Postado

Por acaso seria um i7 2600k? O i5 vai sofrer com as duas placas.

A 970 é um pouco mais fraca que a 1060 6GB, porém usada e sem garantia.

E o mais importante, qual a marca e modelo da sua fonte?

Postado

Bom, vai ficar bem mais equilibrado o kit com um i7 2600k, vai levar bem as placas de video.

Quanto a sua fonte, vai ter que trocar pois é uma fonte de pessima qualidade, recomendo uma Corsair CX550.

• Obrigado 1
Postado
6 minutos atrás, Cool Name disse:

tudo bem,vou trocar a fonte também,se eu trocasse as memórias para uma freguência mais alta?

nao vai ter ganho nenhum, você tem 16GB já esta otimo nesta frequencia mesmo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...