Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rusty1

Membro Pleno
  • Posts

    1.902
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera retomando o tópico o que acham dessa seguinte configuração para os requisitos que citei acima?
  2. Estou precisando de sugestoes de configuração pra trocar o servidor de onde eu trabalho, basicamente é um escritorio de contabilidade com cerca de 20 funcionarios/computadores onde se utilliza programas contabeis que comunicam com o servidor e etc. Vale a pena comprar essas soluções prontas de empresas como a Dell ou vale mais a pena pegar um desktop padrão mesmo? O que é mais importante? Processador? RAM? Armazenamento? Acredito que não de pra aproveitar nenhuma das peças do atual então preciso de uma configuração completa, não tenho um orçamento definido ainda então aceito qualquer tipo de sugestao.
  3. @OCCT @brender O custo beneficio da 2070 nao e bom mesmo, comprei sabendo disso, porém os modelos disponiveis hoje de 2060 que me agradam estão perto ou acima dos 2000 reais entao pra mim acho que ja valeu a pena pegar logo uma 2070. E outras coisa e que hoje a minha GTX 970 ainda me servia bem e provavelmente nao poderia dizer o mesmo se tivesse uma GTX 960. E pensando bem vendendo a minha 970 é praticamente a diferenca entre a 2060 e a 2070 entao eu meio que consigo recuperar esse dinheiro.
  4. rtx 2070 galax exoc comparacao com a gtx 970 da msi.
  5. Normal, o processador e dual core, em jogos mundo aberto vai sofrer um pouco mesmo. Certeza que e o HD antigo, ja nao tem leitura suficiente pra renderizar tudo enquanto você ainda esta no paraquedas, um SSD resolveria esse problema especifico.
  6. Querendo dar upgrade na grande 970, ate agora nenhuma das 2060 disponiveis no mercado me agradaram, achei todas com uma construcao muito simples pra se pagar ate 2k nelas. Pelo visto os modelos `melhores` vão sair na faixa dos >2200 entao acho que ja e mais negocio pegar uma 2070, pelo menos os modelos da GALAX estão muito bons pelo preco cobrado.
  7. Da boot porque a placa-mãe reseta os timings e a frequencia pra padrão pra conseguir bootar, o overclock não ta estavel. Use o programa DRAM Ryzen Calculator.
  8. Tudo no very low o Pentium vai sofrer mesmo, coloca tudo no HIGH. Qual resoluçao você ta jogando?
  9. Dissipador só não tem naquelas memorias "verdinhas", só nelas eu não aumentaria a tensão.
  10. Nesse caso o ganho não é muito alto não. Não desgasta, se o pente tiver um dissapador meia boca e você não exagerar na tensão não vai estragar.
  11. Sim Pela bios, tente a sorte aumentando a frequencia sem alterar mais nada, se nao ficar estavel ou não bootar aumenta a tensão pra no maximo 1.40 e relaxe (aumente) os timings. Use o memtest86 pra checar algum erro depois que fazer o overclock.
  12. GIGABYTE Z370 Guide to Overclocking Coffee Lake CPUs to 5GHz+ Só presta atenção com o VRM da placa-mãe, esse tutorial foi usado uma Gaming 7 que é bem mais parruda que a sua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...