Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

rusty1

Membros Plenos
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

139

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    MG
  • Sexo
    Masculino
  1. Bom como o amigo ja citou acima, eu tentaria a venda do kit também e seguraria a GPU por mais um tempo, sinceramente no seu kit o que daria pra reaproveitar seria essa sua Z77 que da pra por um 3770k nela mas na minha opiniao nao compensa mais investir nessa plataforma.
  2. A corsair CX 450 e a pcyes electro v2 são fontes de entrada de qualidade, qualquer uma vai te servir bem.
  3. Isso quem tem que avaliar é você, a sua CPU está dando 100% de uso em games? Se estiver, sim esta dando gargalo.
  4. Infelizmente nao conheço muito sobre esse modelo que você possui então nao vou garantir que é uma fonte de qualidade, espere a opiniao de outro membro e pesquise mais sobre ela. Aqui estão 2 topicos criados no forum que discutem um pouco dela:
  5. Qual seria o seu orçamento? Que jogos pretende jogar?
  6. Boa Tarde amigo, bem vindo ao forum. voce nao informou o modelo da sua fonte, mesmo as fontes da thermaltake nao serem tão recomendadas como as da corsair por exemplo, nao acho que cheguem ao nivel de serem fontes "bombas", você nao terá problemas se colocar uma GTX 1050. Se nao me engano a propria Pichau utiliza essa fonte em alguns de seus PCs pré-montados (se a sua for a 600W 80 Plus White Smart Series).
  7. Amigo qual é a sua intenção investindo em uma plataforma defasada?
  8. Qual o orçamento? Qual a sua config atual incluindo marca e modelo da fonte?
  9. Cara sinceramente eu faria o procedimento de novo... alguma coisa você nao deve ter feito corretamente.
  10. Sim o 2400g é um bom processador se você precisa ficar um tempo sem GPU. Se colocar o 2600 vai precisar de placa de video pro PC funcionar, você tem alguma em casa que possa utilizar e que seja pelo menos proxima de desempenho a GPU integrada do 2400g? Nao recomendo comprar uma baratinha, só se você ja possuir uma. Eu faria o seguinte se fosse pegar o Ryzen 2400g: - 2 pentes de 4GB de RAM (pra ativar o dual-channel, isso é meio que obrigatorio pra ter um desempenho melhor com a GPU integrada) - Nao pegaria SSD - Pegava uma B350 mais barata - Usava o cooler box da AMD (que é bom) Com esse dinheiro que você economizaria ja ia juntando pra pegar a sua 1060 que é a sua necessidade no momento e só depois pensava em upgrade de memoria, ssd etc.
  11. Bom concordo com você que o FPS ta abaixo do que deveria estar, tenta achar algo "fora do normal" com o Afterburner. Veja se os drivers estão todos atualizados tambem, se o problema persistir eu recomendo você formatar tudo e ver se melhora algo.
  12. Bom dia amigo, bem vindo ao forum. O Ryzen 2600x nao possui video onboard, ou seja, sem placa de video dedicada o pc nem liga. Caso nao queira colocar placa de video no momento você teria que escolher entre o Ryzen 2200g ou 2400g
  13. Eu nao esperaria, no lançamento provavelmente virão apenas a xx70 xx80 e aqui no Brasil você nao compra nem umas das duas com esses R$3000 perto do lançamento. Mas você vai comprar a 1060 agora né, se nao comprar GPU vai ficar sem ligar o PC ate o final do ano com o Ryzen 2600.
  14. Bom dia amigo, bem vindo ao forum. Já monitorou a maquina com algum programa como o Afterburner durante a jogatina? Você esta usando as qualidades graficas no ultra, talvez esteja sofrendo por causa dos 3GB de vRAM da sua 1060. Esse seu i5 é o 7400? Qual a marca e modelo da fonte? Esta usando estabilizador?
  15. @André C200 você ainda nao informou modelo e marca da sua fonte atual e o que ira fazer na maquina, informe pra ficar mais fácil te ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×