Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, tudo certo? Seguinte, meu amigo ganhou uma placa-mãe Asus ROG STRIX Z370-H GAMING LGA 1151 Chipset Intel (Nova, zerada) do tio dele, mas como  ele não tem PC e está há um tempão tentando vender ela, ele quer me vender por 450 reais, um ótimo preço, a questão é: Devo pegá-la? Se sim, os outros componentes como Placa de Video e Processador também serão que ser tops e caros ou posso comprar componentes mais acessíveis? 

Qual seria uma boa config?

E em relação a BIOS?

Desde já, agradeço.

Postado

Então, cara, tô sem grana nesse momento, só pra placa-mãe mesmo, se Eu compra lá, muito provavelmente pegaria no máximo uma GTX 1050 4 GB, e em relação ao processador um i3 8 geração ou um i5 8400.O PC seria exclusivamente pra games, nada de Streaming e essas coisas.

Postado
6 horas atrás, Atretador disse:

Nesse caso, compre e Revenda. 

Essa mobo é high end, no ML você deve conseguir vender. É a diferença você junta para componentes melhores. 

Beleza, e se Eu colocasse uma GTX 1060 6Gb, ainda assim não valeria a pena? E se vender, vendo por qual valor? 

Postado

@CarloSilva09 essa placa seria boa para um 8700K.

Recomendaria vender ela por uns 750-850$, pegar uma mobo B350(400$) + R5 1600(700$). É se tem bastante para uma 1060, então pegar um Ssd 240Gb com a diferenca. 

Vai ser a mesma performance em jogos, a GPU é o fator limitante. É você leva uma plataforma melhor. 

Ou pode tentar pegar o 8400 e manter a mobo, mas a plataforma atual da Intel não tem um custo X benefício lá muito bom. 

Postado
10 horas atrás, Atretador disse:

Nesse caso, compre e Revenda. 

Essa mobo é high end, no ML você deve conseguir vender. É a diferença você junta para componentes melhores. 

@Atretador

3 horas atrás, Atretador disse:

@CarloSilva09 essa placa seria boa para um 8700K.

Recomendaria vender ela por uns 750-850$, pegar uma mobo B350(400$) + R5 1600(700$). É se tem bastante para uma 1060, então pegar um Ssd 240Gb com a diferenca. 

Vai ser a mesma performance em jogos, a GPU é o fator limitante. É você leva uma plataforma melhor. 

Ou pode tentar pegar o 8400 e manter a mobo, mas a plataforma atual da Intel não tem um custo X benefício lá muito bom. 

Beleza, vou pegar a Mobo, esperar alguma promoção e pegar um i5 8400, a partir daí monto um PC gamer, muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!