Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,
Estou com 2 (dois) DL Intel Inside TX330BRA LT 630, baixei o software pelo site da DL através do serial. O Software passa até o fim, mas o sistema não inicial. Quando liga, ele já cai na tela do Hard Reset, com vários erros de arquivo faltando.

Tablet 1:

Serial na tampa - 34111566301270      Serial na placa - 34111378202488

PX7S706R   REV:9.61

PCI:###222C

Display: LCD129F

Touch: LCD139

OP:13782

LT-630   1G+8G

Tablet 2:

Serial na tampa - 34111566301174      Serial na placa - 34111378202299

PX7S706R   REV:9.61

PCI:###222C

Display: LCD129F

Touch: LCD139

OP:13782

LT-630   1G+8G

Já passei o software varias vezes mas não resolveu,  o serial da tampa e da etiqueta da placa são diferente , mas com os 4 seriais direcionam para mesmo firmware.

Alguém sabe se pode ser firmware errado, ou qual pode ser o problema?

Processo bem sucedido.jpg

Erro_no_Sysrtem_Recovery.jpg

• 8 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Pessoal, sei queé antigo mas tive esse problema a um dia atrás e nao consegui em nenhum lugar solução, até que resolvi entrar no site da dl e, pumba! area de download tem a ROM correta para este modelo, a que solicitam por um site de downloads não corresponde a dele (lt630)

http://site.dl.com.br/area-para-downloads/

coloquem o codigo baixem e instalem! 

Postado
18 horas atrás, Luks David disse:

Pessoal, sei queé antigo mas tive esse problema a um dia atrás e nao consegui em nenhum lugar solução, até que resolvi entrar no site da dl e, pumba! area de download tem a ROM correta para este modelo, a que solicitam por um site de downloads não corresponde a dele (lt630)

obrigado pleo aviso, também tinha tentado assim antes, mas dava errado, até que enfim deu certo

• 5 meses depois...
Postado

Em 15/06/2019 às 23:08, Luks David disse:

Obrigado deu certo foi o único que resolveu!

• 4 meses depois...
Postado
Em 05/12/2019 às 16:07, Matheus Honóriio disse:

Senhores, a ferramenta que baixa é uma exe. e não um arquivo ZIP pra extrair a ROM, a ferramenta da DL não reconhece, alguem pode me ajudar?

Se tiver o winrar instalado da um click direito no arquivo e clicka em extrair para "nome do arquivo" ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...