Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, fui limpar a tela do meu notebook com álcool 92.8%, ao acabar de limpar vi que ficou manchado na  borda, a pergunta é,

posso usar um secador de cabelo para esquentar ou tem algum outro método para tirar essa mancha da tela?

pois parece que de ontem de noite para hoje de manhã a mancha estava menor, e como foi álcool penso que possa ser removido mais facilmente do que água ou outro elemento, o que vocês acham?

Postado

Eu nunca limpei o monitor com alcool, sempre uso o limpa vidros que uso pra limpar os vidros das janelas de casa... pegue em um pano, de preferência fofinho que nao risque e passe de leve na mancha e veja se sai, se precisar forçar um pouco o faça, nas nao carregue muito pra nao danificar ou riscar a tela

Postado

2 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Eu nunca limpei o monitor com alcool, sempre uso o limpa vidros que uso pra limpar os vidros das janelas de casa... pegue em um pano, de preferência fofinho que nao risque e passe de leve na mancha e veja se sai, se precisar forçar um pouco o faça, nas nao carregue muito pra nao danificar ou riscar a tela

Já fiz isso, mas não adiantou, parece ser por dentro da tela mesmo, forcei um pouco mas tenho medo de danificar a tela, a mancha é como se tivesse molhado por dentro, será que posso esquentar a tela um pouco ou vai danificá-la?

Postado
3 horas atrás, aeonflux513 disse:

As telas sao muito sensiveis, se esquentar pode danificar... espere mais um pouco, alguem do forum mais experiente no assunto ajudará nesse quesito 

Pois é, espero que tenha conserto, vou esperar então até que mais alguém se pronuncie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...