Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc tem 8 GB Ram ddr3 instaladas mas apenas 6 são utilizáveis. se instalar mais 4=12 no mínimo 8 são utilizáveis ou pode não chegar? , alguns jogos atuais não inicializa por não ter 8g de memoria , o medo é que compre memória de 2gb , ainda não somam o bendito 8 , como solução  e talvez arriscado para meu bolso penso em comprar mais 4gb ram para totalizar 12 assim no mínimo atingirá esperadamente 8 , mas não sei se acontece na vida real , para entendedores isso é o caminho certo ?

Postado

Não , eu uso video externo , nada de onboard  , separado , obrigado!

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx Não , eu uso video externo , nada de onboard  , separado , obrigado!

Postado

R7 350 2GB

a placa-mãe tem 4 slot são eles , 4g+2g+2g+(slot vazio) eu sei que algo está estranho , mas quero saber se eu comprar 4g resolve ou não , obrigado , claro se não precisar arriscar ja é um ganho , rsrs

adicionado 1 minuto depois

@Eduardo Almeida Zuza como se gtx1050 fosse barato :(

Postado

mas mano minha duvida e meu Core i5 650 funciona 1333mhz e melhor compra 2x 4 gb de 1600 mhz ou qualquer outra com mais ou menos mhz o que funciona bem n sei isso tlgd ?queria sabe  tem uma de 1866 tambem seria melhor coloca com mais menos ou igual ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...