Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Bom, o lance é o seguinte: há anos que não faço gravações em mídias de dvds, correto? Na época que eu "trabalhava" com isso, corriam as dicas de fazer as gravações com o pc em estado ocioso (sem estar fazendo outras tarefas) pra minimizar os riscos de erros em gravações. Nesse tempo, vamos dizer assim, uns 10-12 anos atras, a computação doméstica, estava nos lançamentos dos dual core ainda, então nada de tão potente pra rodar multitarefas. A dúvida hoje é a seguinte:

-As dicas se mantém?

-Posso ousar fazer gravações com o pc (mais atual, i7) rodando multitarefas?

-No caso, de um computador especifico pra gravações, com mais de um gravador, é possível fazer gravações simultaneas sem risco de erros?

A ignorância é triste rsrs

No mais, agradeço aos que puderem ajudar.

Att

Fernando

Postado

Bom dia,

-Posso ousar fazer gravações com o pc (mais atual, i7) rodando multitarefas?

eu já fiz alguns trabalhos gravando mídias em torres com diversos drives e nunca ouvi falar nesse quesito de manter o computador ocioso para não interferir na tarefa de gravação. Os processos dentro de um OS são isolados em suas threads, não teria o que interferir.

-No caso, de um computador especifico pra gravações, com mais de um gravador, é possível fazer gravações simultâneas sem risco de erros?

Sim, respeitando a velocidade (x4,x8,x2,x16...) não há problemas em gravar diversos discos de uma vez.

abs. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...