Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Estou pensando em comprar um i5 8400 para jogar Rainbow Six profissionalmente e fazer streams enquanto jogo...

Porém, Estou com medo de pegar o processador e não conseguir rodar o jogo em 144frames para um monitor de 144hz enquanto faço stream.

Preciso pegar um processador de 8º geração, pois já comprei uma motherboard de 8º

Pensei em comprar um i7 8700, Porém, é muito caro!

Gostaria de saber se o i5 8400 aguenta bem o trabalho...

Minhas configs atuais:

GTX 1060 6GB

Motherboard B360 AORUS GAMING 3

Fonte CX 600W

Memoria: DDR4 

Postado

@Bruno Dorneles n vai aguentar n, pois este procs n pe muito bom para multi tarefas o ideal seria um ryzen que sairia mais barato e daria pra você fazer isso. Ae você vai ter que ver um i7 mesmo. Quanto de ram você tem mesmo ?

• Curtir 1
Postado

@Bruno Dorneles Um Ryzen 5 1600 ta em torno de 700R$ tem placa-mãe B350 por R$400,00.

Vai dar mais ou menos o preço do i5-8400 e vai ser MUITO melhor que ele para isso, ja que tem o dobro de threads. Nisso, voce vende a sua placa-mãe e pega +8Gb DDR4.

E lembre de sempre perguntar ANTES de comprar as coisas.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!