Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, 

Recentemente montei meu computador, fiz todas a conexões, porém quando eu conecto no Monitor (VGA) ou na TV (HDMI) não dá vídeo. Já realizei alguns teste como , testar sem a Placa de Vídeo (GTX 1070), retirei e recoloquei a memória RAM, porém com nenhum dos testes deu vídeo. 

Aparentemente a entradas estão funcionando , porque ligou o mouse e o teclado, e quanto eu encaixo o monitor ele apaga, o Cooler Box está girando e as Fans da Placa de Vídeo giram por poucos segundos. Porém depois dos testes percebi que a Placa de Vídeo começou a esquentar e decidi não mexer mais.

Não sei mais o que fazer, alguém sabe o que poderia ser? 

OBS: o LED do Slot da Placa de Vídeo fica piscando de forma lenta, não sei se é algo normal ou não.

Obrigado a todos desde já!

Postado

Reset a BIOS pelo jumper na placa  e reinicie sem a placa de video offboard. utilize somente a on board. Seu problema da pra ser resolvido, mas por partes ok

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, jose84 disse:

Reset a BIOS pelo jumper na placa  e reinicie sem a placa de video offboard. utilize somente a on board. Seu problema da pra ser resolvido, mas por partes ok

certo, vou fazer e volto com os resultados

Postado

Sim, até porque quando eu ligo ele na tomada ele acende normal.

Em relação ao Reset, eu não localizei Jumper na placa-mãe, fiz o método de retirar a bateria e recolocar, porém ainda sem sinal de vídeo 

Postado

Certo. Desconecte o monitor do pc. Ligue na rede eletrica, ele tem que apresentar a mensagem "sem sinal de video". Se ele apresentar esta mensagem ele esta bom. Se nao apresentar ele esta com problemas. Outra forma de testar ele e ligar em outro pc ou no notebook.

Cabos vga também  pode apresentar problemas.

Sua tela tem que funcionar, ou com a placa de video onboard ou com a offboard. Algumas mobo, quando voce instala um placa de video offboard o sistema desativa automaticamente a placa de video onboard. Dai a importancia de você remover a placa de video offboard pra ativar a onboard novamente.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Gustavo Mascarenhas disse:

O monitor energizado es´ta com a mensagem "Check Signal Cable", está ok.

Estou ligando a CPU sem a placa de vídeo, porém ainda sem sinal de vídeo, no momento em que conecto o monitor ele apaga.

certo, esta mensagem indica que esta tudo ok com o monitor. agora quando voce conecta o cabo na placa de video, se esta mensagem desaparecer e sinal de que a placa-mãe reconheceu o monitor, mas não processa imagens, vamos para o chipset 'ponte sul' .voce sabe indentificar este hardware na placa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...