Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara tambem estou pesquisando para comprar um pc gamer para min, porém irei aguardar o blackfriday( aguardando com aperto no coração), apesar de leigo no assunto tem algo que posso te aconselhar, sai mais em conta você escolher as peças do que você quer do que pegar esses montados, esses ja montados geralmente vem com peças inferiores e com o mesmo valor voce consegue pegar algo melhor se pegar separado, no site da terabyte no monte você mesmo sai bem em conta as coisas, lembrando que isso é uma percepção que tive ja que também tenho pesquisado bastante.

Montei essa mesma configuração do pichau no monte você mesmo do Terabyte, porém com uma fonte de boa corsair cx550 e fica por R$4.334,00.

Outra coisa, você disse q o pc e pra foco em jogos, entao creio que nao seja necessario um processador r7 2700, um processador r5 2600 ja lhe atendera perfeitamente. E a placa de video também você pode trocar a gtx1060 6gb por uma rx580 8gb que estão na mesma faixa de desempenho porém a rx580 8gb esta mais barata R$100,00 do que a gtx1060 no terabyte.

Logo mais alguem com mais experiencia pode estar lhe aconselhando melhor.

adicionado 3 minutos depois

Outra obs: como você disse que ja esta extrapolando o orçamento, na terabyte mesmo o processador r5 1600 esta saindo R$190,00 mais barato que o r5 2600, pode ser que seja interessante pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...