Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem ? Eu estava com problema na internet desde ontem, a internet caia e o modem reiniciava sozinho, como o modem é uma ***** eu resolvi trocar mas acabei viajando na maionese, comprei um Archer C60 que é apenas roteador, achando que poderia simplesmente trocar pelo padrão da NET quando na verdade eu preciso de um modem e um roteador ou modem que ja tem roteador e eu não sabia disso, então de qualquer forma precisarei da net para colocar um novo modem, minha duvida é, qual o melhor modelo de modem com roteador ? Eu tenho até 7 dias pra ir na loja e trocar.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

A NET Virtua permite apenas funcionamento dos modems distribuídos por ela. Lá fora até encontra-se alguns modelos para venda, porém seria meio burocrático a ativação deles por parte da NET.

O que você pode fazer é solicitar um novo para a própria NET e se a usabilidade/sinal não ficarem satisfatórios, você pode utilizar o seu C60 como roteador principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...