Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Família 

Bf esta chegando ai e  estou precisando urgente trocar meu monitor  ( vide assinatura) alem de antigo ele some imagem do nada e congela, pois bem as únicas coisas que sei é que quero um monitor de 144hz e 1 ms, gostaria da ajuda e opinião de vocês, pois acredito que tenha muito mais coisas para ser analisadas na compra de monitor.

Postado

Nunca usei curvo nem vi modelos pequenos (menos de 25") curvos pessoalmente, mas do que li é ame-o ou odeie-o. Depende muito das polegadas que você quer e da distância q tu senta da tela, pelo que pesquisei. Nesse tópico que criei sobre minha troca de monitor a glr deu as opiniões:

4 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Está ciente que sua placa de vídeo ira "sofrer" bastante pra empurar 144 fps em boa parte dos jogos?

Vai ter q reduzir os gráficos e mesmo assim vai ficar abaixo. Mas se pegar um modelo com freesync vai ser bem melhor, a jogatina vai ficar fluida e suave mesmo assim.

• Curtir 1
Postado
agora, Steeveantonichen disse:

Vai ter q reduzir os gráficos e mesmo assim vai ficar abaixo. Mas se pegar um modelo com freesync vai ser bem melhor, a jogatina vai ficar fluida e suave mesmo assim.

Sim, a fluidez não é "prejudicada". porém uma placa de vídeo com desempenho semelhante a GTX960 pra 144hz fica meio desbalanceado ao meu ver (minha opinião).

• Curtir 1
Postado

@felipecardoso9 Sim, fica desbalanceado, mas ele tem orçamento sobrando, então mal não irá fazer. Até porque monitor é algo q dura muito, às vezes vale à pena, é provável q a pessoa troque umas 3 ou 4 placas de vídeo durante a vida útil do monitor. Toda essa discussão a gente debateu nesse meu tópico que eu linkei acima, se quiser dar uma conferida. Acho q ele consegue manter uns 80~100 FPS em vários jogos se por tudo no low, então acho que compensa mesmo assim. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Steeveantonichen , Vou ler o seu tópico, mas pra monitor curvo a distancia deve ser maior ou menor que 70 cm, Se que minha GPU vai sofrer, mas  pelo menos ela vai trabalhar um pouco antes de ser substituída,  ja estou mirando uma 1070, só não vou pegar ela agora na BF por que quero uma cadeira nova, porque a minha esta pela hora da morte.

adicionado 59 minutos depois

https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-gamer-gamemax-27-pol-led-curvado-144hz-1ms-full-hd-gmx27c144-branco
esse é amoled, vi umas propagandas do monitor  na terabyte.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7071/monitor-gamer-aoc-agon-ag322fcx-tela-curva-32pol-led-full-hd-widescreen-vgadvihdmi

o que acham desses ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!