Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc do nada parou de dar sinal pro monitor e não é a primeira vez.

Da primeira vez eu tirei a gpu da placa-mãe coloquei de novo porque achei q fosse problema no conector,mas parece esta tudo ok (não que eu entenda) e quando eu pus de volta ela voltou a funcionar normalmente em engasgos nem nada,mas hoje quando liguei apareceu a logo so windows de iniciando mas o circulo em baixo da logo que indica que tá carregando nao apareceu,mas eu deixei pra la e fui cuidar da casa voltei um tempo depois e estava na mesma tela pensei que a tela congelou e desliguei a força,segurando botão de ligar,afinal não tinha aviso de atualizacao nem nada quando liguei de volta não tinha mais imagem.

A placa chega a ligar,as ventoinhas dela rodam mas param 5seg depois,acho que isso e normal já que pra iniciar a placa n precisa fazer força ne.

Eu não tentei fazer oc nem nada e ultimamente eu so tenho usado o pc pra pintura digital.

A minha placa é uma 1060 da gigabyte com 6GB.

Eu tentei ligar o pc também sem a placa usando os gráficos do processador,tenho um i5 6600 e também nao deu sinal...

O monitor nao ta queimado,ele liga e diz que nao tá recebendo sinal.

To torcendo pra ser algo simples que possa ser resolvido ate em casa mesmo,porque se n for vai ser ***** comprar peças novas...

Me deem uma luz ai galera,agradeço desde já.

Postado

ola amigo troque de fonte pegue emprestado de um amigo e testa pra ve se funciona

primeiro ve se a sua fonte aguenda as configuraçoes do seu pc

Postado

Pelo que entendi não está dando video nem onboard certo, você pode tentar fazer uma limpeza dos módulos de memória com uma borracha, reset a bios, removendo a bateria, se isso não resolver remova os periféricos e ligue o PC (mouse,câmera,),os últimos casos que vejo pra resolver o problema caso não der certo, pode ser boot corrompido

Ou seu HD não está legal, acredito que vai resolver com esses procedimentos

• Membro VIP
Postado
Em 01/09/2018 às 19:02, Luiz Felipe Tito disse:

Bom,eu tirei a gpu e tentei ligar sem ela,conectei o cabo hdmi na única entrada da placa-mãe e tambem nao deu sinal  vídeo...

Então o problema não é na placa de vídeo. Ou seu monitor está com defeito ou algum componente do pc. Se for o pc, tem que levar em uma técnica para verificar. Ou se souber, limpar memórias, testar outra fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!