Ir ao conteúdo

Como Gravar Sistema Operacional ?

Posts recomendados

Postado

fala galera beleza ? é o seguinte, baixei as 3 partes do linux, ele estão em iso. como u faço para gravar para cd ? eu dezipo ele e gravo ou eu gravo como arquivo de imagem ou outro tipo? eu to usando o nero 6.3.1.20

Postado

não entendi, eu fui la e gravei, ele gravou zipado no iso.. quero gravar ele com boot e tudo, para instalar no meu pc.. podem explicar com detalhe ?

• 3 anos depois...
Postado

Exemplo: FORMATEI MEU PC E GRAVEI TODOS OS PROGRAMAS QUE USO NELE. ESTÁ ÓTIMO ASSIM, TUDO FUNCIONANDO BEM. COMO FAÇO PARA GRAVAR NUM CD OU DVD TODO MEU SISTEMA? POIS SE FOR PRECISO FORMATAR DE NOVO NÃO TEREI MAIS QUE TER AQUELE TRABALHÃO DE INSTALAR CADA PROGRAMA, POIS JÁ ESTARIA TUDO NUM SO CD OU DVD, ENTÃO AO FORMATAR COLOCARIA APENAS O CD OU DVD E INSTALARIA TUDO DE UMA SÓ VEZ. ISSO É POSSÍVEL, COMO FAZER?

• 3 anos depois...
Postado

Tem como, usando o Norton Ghosts.

Baixe o programa e procure um tutorial de como usá-lo.

Antes de fazer a imagem do seu SO, configure-o como gosta. A imagem vai sair como o sistema operacional está.

Abc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...