Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Pessoal,esses dias eu estava de bobeira e quis pegar o HD do meu Xbox 360 Super slim (Bloqueado) para colocar no computador, Mas ai coloquei no computador e ele n apareceu,Tinha dado uma mensagem que um novo dispositivo tinha se conectado a maquina e tal...

Entrei em (Gerenciar) e apareceu para mim atribuir uma letra ao disco,ate ai tudo bem,só que fui na anciã achando que não iria dar *****,formatei em (NTFS) ai apareceu na pagina meu computador,passei umas música e quando pluguei no meu Xbox,não queria ler o HD,já fiz de tudo,coloquei em Fat32,Exfat e NTFS ,mesmo assim ele não aparece,ate um formato WMA "Acho que é assim" Mesmo assim não aparece de jeito nem um, alguem sabe me dizer como eu posso arrumar isso de volta, o HD é o original que venho nele, é um Seagate ! 

Se alguem me ajudar vou ficar muito grato 

Postado

tira foto da etiqueta do hd ou o modelo completo

Postado

Como base? Como assim? Vou tentar fazer isso amanhã, faz uns 3 a 4 dias que estou quebrando a cabeça com isto,será que vai dar certo,vejo muita gente dizer que dá só com o western digital 

Postado

é por exemplo ... se você conseguir o firmware do seu hd seagate quando for seguir o tutorial você utiliza ele ao invés do que é mencionado 

Postado

você pode tentar mas como eu mencionei é arriscado e pode piorar a situação

Postado

Verifica no gerenciador de disco se está marcado como ativo, e desativa, ( somente sistemas operacionais devem ficar como ativos, partição primária Master), o resto deve ser Slave, e tb deve ser formatado como primário, se for um volume simples. O sistema de arquivos exFat até pouco tempo atrás, não era compatível com Xbox, o Fat32 tb tinha uma limitação de partição e tmanho de arquivo único, mas as coisas evoluíram, e foram ampliadas algumas limitações de alguns sistemas de arquivos, tem q pesquisar como andam as coisas, qual versão de sistema de arquivo o Xbox está aceitando, NTFS não tem limite de partição e tamanho de arquivo único, então tente ele primeiro.

A dica é formatar pelo Linux, ou usar a live do Gparted, no Windows, o gerenciador nativo do windows é meio limitado.

Mais informações ( versão do Windows no link abaixo) : https://www.vivaolinux.com.br/topico/vivaolinux/formatar-um-hd-em-ntfs-no-ubuntu

Baixar Live do Gparted para Windows, Linux., etc (atenção nos avisos): https://gparted.org/download.php

• 7 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema ;/ Formatei o meu HD ( ORIGINAL DO XBOX 360 Super Slin ) no computador, pra passar alguns arquivos pra ele, ai depois formatei ele em FAT32 que li em alguns foruns  que era o formato do xbox, porém o xbox não reconhece mais o hd, ja tentei por NTFS,FAT32 tentei pelo "HddHackr_v1.40_Build_20130303" e mesmo assim não consegui ;( e agora o meu xbox so liga , nao consigo fazer nada nem conctar na internet porque tem uma att de 190mb porém ele nao tem espaço suficiente ( ja reiniciei ele de fabrica ) . queria consegui usar o HD original novamente.

• 2 anos depois...
Postado

você formatou no PC, assim apagando a firmware dele, essa firmware é responsável para ele le o HD quando conectado,

então sem ele o xbox entende que não a nada na entrada . então não existe até o momento a firmware para o seagate xbox 360 , voce tera que conseguir emprestado um HD original igual o seu , e fazer a clonagem do mesmo , ligando os 2 hds no pc , sem formatar o outro hein , clonando você consegue recuperar . abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!