Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problema com a tela de bloqueio que me impede de logar no Win10 após a inicialização. Eu consigo reinicializar o computador pelo prompt dos, gostaria de saber se é possível remover a tela de bloqueio alterando registro do win. Se houver alguém poderia me dar dicas como executar esses comandos? 

Postado

Sim sou o único usuário. Mas eu não consigo ter acesso a tela inicial para logar porque a tela de bloqueio não permite. A minha ideia é inicializar entrando pelo DOS e com o comando adicionar uma chave desabilitando a tela de bloqueio. Só preciso saber a sintaxe para criar.

Grato.

Postado

No link que lhe indiquei informa:

'Opção 1: Desativar todas as telas pré-desktop
Se você desativar a tela de login do Windows 10, não terá que pular a tela de bloqueio para em seguida fazer o login e acessar o seu computador. Você será automaticamente conectado, imediatamente.'

voce pode chamar o netplwiz (Contas de Usuários) pelo Prompt de Comando (CMD) usando um DVD/USB de instalação do Windows.
Depois é só seguir o tutorial do link que lhe indiquei desmarcando aquela opção de 'Usuários devem digitar o login e senha para usar este computador'

Não testei isso, mas já chamei o notepad.exe (Bloco de Notas) assim e  já vi que também é possivel chamar o regedit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!