Ir ao conteúdo

Backup

Sandros

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal. Boa tarde....

Gostaria de saber quais os ´passos devo seguir para salvar o status system no windows 2000 server depois que terminar todas as configuraçoes e poder recuperar depois de alguma pane....:?

alguem pode me ajudar?

Postado

Logo após instalar o necessário, e configurar, use o Acronis True Image e salve a partição em um arquivo (apenas salva o OS e os arquivos gravados) e em caso de crash do HD você restora o OS inteiro sem precisar reinstalar tudo, eu faço e é bem prático.

Boa sorte

Jorge - B)

Postado

ok valeu!

Onde posso encontrar esse programa e um tutorial que ensine a usa-lo. Nunca tinha ouvido falar desse prgrama.

grato,

sandro.

Postado

broder existe uma opcao no NTBACKU.exe q vem no win q se chama salvar o estado atual do sistema ele salve registro, e acho q salva

AD veja la ..............

não sei se era isso q tu queria

falowwwwwwwww

Postado

Ok!

então basta eu digitar ntbackup.exe e escolher essa opcao? Ou tem mais passos para ser seguido? E para recuperar e fácil? Por exemplo se o sistema não iniciar mais eu tenho como retaura-lo atraves dele?

obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!