Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei meu computador tem 8 meses, com 2 meses de uso ele começou a reniciar sozinho, mas era uma vez ou outra, eu andei pesquisando e fazendo alguns testes, nada resolveu, daí me falaram que poderia ser a rede elétrica, então eu comprei um nobreak senoidal novo, assim que eu liguei meu computador no Nobreak ele funcionou normal, depois de 1 hora usando ele reniciou, depois ligou novamente e ficou funcionando normal, depois de 1 hora ele reniciou, quando ligou reniciou de novo, então eu desliguei o computador por uns 10 minutos, depois liguei e ele ficou funcionando normal por 30 minutos, e depois ficou reniciando, ligando e reniciando.

Eu reparei então que, sem o nobreak ele reniciar uma vez ou outra, as vezes com frequência, e com nobreak ele fica um tempo ligado e depois fica reniciando sem parar, é como se ele tivesse esquentado, daí se eu desligado o computador por uns 10 minutos e depois ligar de novo, ele funciona por mais tempo e depois volta a ficar reniciando.

Meu nobreak é um : easy pro senoidal 1200va

Meu computador é um

(LGA1151) PENTIUM G4560 3.5GHZ

GEFORCE GT 1030 2GB (Nvidia)

(LGA 1151) H110

(8GB) - MEMÓRIA (2x4GB) DDR4

1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s

400W - 80 PLUS

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Obrigado 1
Postado

Chegou a verificar a temperatura do seu CPU/GPU? Pode ser estar super aquecendo..
Não sei os testes que você fez, mas se nao for aquecimento voce pode tirar a placa de video e ligar pra ver se não a GPU ou a Fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...