Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Como não tenho muito conhecimento em VBA, estou desenvolvendo o meu projeto baseado em exemplos que vou encontrando na internet.
Esse arquivo que disponibilizo em anexo, é um controle de uma facção de costura onde lanço todas as informações desde o recebimento dos lotes para produzir até a entrega e o fechamento do mês de trabalho.
Tenho várias dúvidas e vou expôr algumas... se alguém puder me orientar ficarei grato.

1- Tenho 2 campos no meu formulário onde digito Datas, porém ao registrar na planilha não vai no formato de data;

2- O mesmo acontece com os 3 campos que são para valores;

3- Meu formulário tem um botão de pesquisa e ele funciona legal (a pesquisa se dá pelo número do lote), porém quero que ao visualizar no formulário um lote que foi pesquisado, eu possa fazer alguma alteração e registrar na mesma linha onde as informações já se encontram, e não inserir em uma nova linha.

Por enquanto, é isso que preciso.

Desde já, agradeço.

Controle Facção.zip

Postado

Olá @marcio rodrigues

Continua armazenando em formato que não é reconhecido como data...

E também, se eu não preencher todas as datas e o campo de porcentagem de imediato, dá erro.

A intenção é fazer todo esse preenchimento em 3 etapas.

Postado

Continua armazenando em formato que não é reconhecido como data...

Para extrair o texto como data utilize CDate()

ActiveCell.Offset(0, 0).Value = CDate(txt_dt_rcbto_lote.Value)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...