Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Seguinte estou com o problema "DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN" apenas para alguns sites sem ter uma lógica, como tipos de site específicos, tanto no meu computador como no meu celular. Quando conecto o computador na 4G do celular ele funciona normalmente mas com a wifi (a qual divido com o vizinho e não tenho acesso ao modem) ambos não funcionam.

E já tentei varis coisas como:
- Coloquei o DNS 8888 e 8844 (não funcionou)

- Tentei limpar o DNS com "ipconfig / flushdns" deu erro. (não funcionou)

- Reinstalei os navegadores. (não funcionou)

- Baixei o namebench e quando ele estava executando obtive erro no "libenamebench" em algumas partes e o programa não conseguiu terminar de fazer o relatório. (não funcionou)

image.png.3b2e3095ce4482f963daed7d80bb13af.png

Já não sei mais o que poderia fazer e realmente gostaria de ajuda com isso, pois não consigo acessar a pagina da minha pós para fazer as aulas.

Postado

@ciro-mota também estou com o mesmo erro e já fiz de quase tudo... Só não consegui a opção que vai no Cliente DNS porque todas as tarefas (iniciar, parar, reiniciar...) estão indisponíveis, não consigo clicar porque estão cinzas e não sei como consertar isso... 

Eu fiz o teste que um usuário indicou em outro tópico sobre esse erro e deu esse resultado: Não é possível resolver o nome do sistema de destino http://seer.ibict.br/. 

O que mais posso fazer? 

Já bateu o desespero porque absolutamente nada resolve isso, já faz umas 6h que tento e nada adianta.

• Membro VIP
Postado
15 horas atrás, Amandahmo disse:

@ciro-mota também estou com o mesmo erro e já fiz de quase tudo... Só não consegui a opção que vai no Cliente DNS porque todas as tarefas (iniciar, parar, reiniciar...) estão indisponíveis, não consigo clicar porque estão cinzas e não sei como consertar isso... 

Eu fiz o teste que um usuário indicou em outro tópico sobre esse erro e deu esse resultado: Não é possível resolver o nome do sistema de destino http://seer.ibict.br/. 

O que mais posso fazer? 

Já bateu o desespero porque absolutamente nada resolve isso, já faz umas 6h que tento e nada adianta.

Qual S.O e prestadora utilizado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!