Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, beleza?

Tenho uma maquina secundaria que funciona apenas como servidor de arquivo e de "home theater", com a seguinte configuração:

Asus P5Q-E

GTX 285

Core 2 Quad Q9650
4GB RAM
Corsair 750W
8 HDs ( 4 na controladora da MB e 4 controladora extra )


O problema eh q minha 285 esta faleceu. Gostaria de colocar outra placa de video no lugar mas nao quero gastar com nada alem do minimo necessario.

A aplicacao da maquina é apenas para ver VIDEOS, hoje em 1080p ... mas no futuro ( se a maquina permitir ) 4K.

Alguma dica de qual comprar? Estava olhando umas GT 710... passei o olho em uma GT 1030 mas ja comeca ser mais do que eu gostaria de gastar. Posso pensar na possibilidade de um maior investimento se a diferenca for MUITO significativa para o uso especifico de VIDEO. Nao vou jogar nessa maquina.

Obrigado!

Postado

meu amigo compra uma 210 pra ver videos em alta resoluçao ele e boa

ia te recomendar uma 1080 mas você falou de preço kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...