Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meus caros!

Estou querendo trocar minha 1060 6gb por uma 1080 8gb e me deparei com essas duas opções na mesma faixa de preço. Sei que a ftw possuiu rgb e outras coisas a mais que vi no site da EVGA, mas por ela ser DT o que eu queria mesmo saber se ela seria inferior ou superior a SC? Não adianta sugerir outro modelo, são somente essas duas que estou de olho.

EVGA 1080 8gb FTW DT

EVGA 1080 8gb SC 6183-kr

• Curtir 1
Postado

As duas vão entregar o mesmo desempenho , só muda o visual

Postado

@Matheus Wiederkehr A Capacidade máxima de overclock depende do CHIP grafico , apesar das 2 ter o mesmo , isso quem controla é a natureza , não tem como te dizer , é como jogar na loteria , pode pegar um chip bom , como um ruim.

Postado

@Matheus Wiederkehr O Chip é o mesmo , o que muda entra uma DT e uma não , é que elas vem com overclocks de fabrica diferentes , mas como você pretende fazer overclock , isso é indiferente.

• Moderador
Postado

@Matheus Wiederkehr Realmente, não reparei nesse aspecto. Entrei no site da EVGA e comparei os dois modelos:

FTW DT:

image.png

BIOS Chip: 2 / Power Type: 8+8-Pin / Power Phase: 10+2 / Max Power Draw: 215W / LED Type: RGB

SC Gaming:

image.png

Parece que a SC Gaming é mais simples, mas o desempenho é praticamente o mesmo, já que os chips são os mesmos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...