Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um problema na hora de usar a apu ryzen 5 2400g o problema é que quando eu instalo o driver da placa de video o monitor fica sem video tela ligada porém preta, musicas continuam tocando, ja passei borracha na memoria, atualizei a bios da placa; acho que o problema é entre o monitor e a placa de video mas n tenho certeza 

Postado

@VicNunes Seguinte eu passei por um problema parecido.

Eu usava uma GTX 1060 3GB com um monitor DVI, troquei a minha 1060 por uma RX 580, quando o computador estava sem o driver de vídeo somente com aquele basico da microsoft ela dava vídeo, mas quando eu terminava de instalar o driver de vídeo da nova RX 580 o computador permanecia ligado e funcionando perfeitamente porém não dava vídeo nenhum no monitor, resumindo tudo tive que trocar o monitor DVI por um que fosse HDMI, sendo assim funcionou, se você tiver alguma TV teste no HDMI para ver se funciona após instalar o driver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...