Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, ByBrunim disse:

@Steeveantonichen Heim se fizer o OC para 3,8Ghz, ficar com cooler que vem ou colocar um cooler box?

O que vem é o cooler box hehe. Mas entendi a pergunta. Qd chegar o PC e montar, você faz o OC com o box e ve as temps, aí você decide se precisa ou n. N tem pra q gastar $ por antecipação. Eu uso o meu box pra 3.7Ghz a 1.2V e fica na casa dos 60~65º em jogos.

Postado
3 minutos atrás, ByBrunim disse:

@Steeveantonichen So to perguntando pelo preço baixo mesmo dele saca... Ta saindo 195 com frete...

Hmmm eu n compraria. WC eu só acho útil se for partir pra um OC bem agressivo, e o R5 1600 mt dificilmente você passa dos 4ghz, ele n tem mt margem de OC. O grande trunfo dele é q o OC q ele aguenta, na casa dos 3.8 é o limite do q o coolerbox aguenta tb, então você tem desempenho extra sem gastar nada.

Se por acaso no futuro você precisar de um cooler melhor q o box dele, você pega um aircooler de torre, q acha bem + barato q esse WC de entrada. um GAMMAX 400 já resfria muito bem e custa 100 pila. O lance tb é q qd você coloca WC no CPU, você tirou o ar q girava nos VRM da mobo, então a mobo vai rodar um pouco + quente, porque n tem + circulação de ar nela .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...