Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzem 5 2600x vs Ryzem 5 2400g


Posts recomendados

Olá boa tarde, estou pensando em montar um Pc para fazer streaming/vídeos seu estou em dúvida nos combos que eu posso usar.

Estava pensando em comprar um Ryzem 2400g junto com uma GTX 1060 de 3GB ou uma 1050 TI de 4GB, só que eu fui pesquisando e vi que tem um processador que lançou depois do 2400g que é o 2600.

Quero saber se pode dar fim conflitos e qual as configs que vocês recomendam.

No máximo posso gastar R$ 2.200 com processo e placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer gastar pouco pega o 2400g e uma 1050 ti ou a 1060 3gb, agora se não passar do seu orçamento pega o 2600, ele é um bom processador e dificilmente que você troque ele por pelo menos uns 5/6 anos, a não ser que você queira né kkk, sobre conflito eu não entendi sua pergunta, mas acho que você perguntou tipo se vai haver gargalo né? com o ryzen 5 2600 e a 1050 ti eu acho que não tem, mas não tenho certeza, ja com a 1060 eles 'casam' muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santozmths Pegue o ryzen 1600  que tem os mesmos 6 cores e 12 threads do 2600 e por por 739 reais e com a diferença você pega uma gtx 1060 6gb na cissa magazine , pode até pegar uma rx 580 4 gb por 1069 reais na cissa e ainda sobre uns 200 conto pra você usar pra ssd , ou algo a sua escolha.

rx580 4gb + ryzen 1600 = 1850 reais em média , com o frete das 2 lojas fica uns 1950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santozmths se da pra pegar fica tranquilo , eu peguei essas só pelo custo beneficio mesmo , caso você vá fazer overclock  num ryzen 1600 você economizava e chegaria aos 3.7 ou 3.8 mhz de boa e superaria o ryzen 2600.

diz teu orçamento e seu objetivo de comprar pc, e diz as peças q você está planejando montar no momento pra ver melhor como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!