Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estava eu jogando o pugb e do nada, o pc travou total e ficou um barulho insuportável no headset. Então eu reiniciei, e o pc simplesmente não dá vídeo, roda as fans normalmente, mas o vídeo n dá. Aí fiquei pensando, será q foi a placa de video q morreu? Pior q n tem como agr eu tirar ela e testar sem, porque meu monitor é hdmi e a saída da placa-mãe é vga, e eu n tenho monitor vga aqui (vou atrás de um conversor assim q puder), o que vcs acham q aconteceu? Fico grato a todos q responderem. 
Obs: não acho q seja a fonte, pois ele liga, mas n dá vídeo...sem falar q n teve mal cheiro.
Obs: a placa de vídeo faz um ano q comprei, ou seja, adeus garantia kkk (a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior kk).
Minha config: i7 4770 8gb h81 1tb ssd 240gb 1050ti gigabyte 600w corsair

Postado
2 horas atrás, matheus lopes marques disse:

Tenta limpar as memorias... Trocar a ordem das duas...

Fonte provavelmente não é, 1050ti não utiliza alimentação externa, mas mesmo assim, faz o teste da fonte, ver se o cooler roda normalmente.

Cara, eu tirei o hd e o pc deu vídeo. Já reiniciei várias vezes e tá ligando normal. Faz tempo q esse hd tá indicando q ia dá defeito, agr n sabia q ele ia influenciar se daria video, sendo q o SO tá no ssd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!