Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Meu Age Of Empires roda normal no início, com o avanço do jogo aumentando a população e a cidade, o jogo começa a legar, até fica insuportável a jogabilidade. Não sei mais o que fazer, já procurei respostas em todo canto. 

 

FX8350

GTX1050 ti 4GB

8GB memória 1600 

SSD 120GB

 

Não era para travar, o jogo deveria estar rodando normalmente. Já mudei a compatibilidade para W-XP, W-vista e W-7.  o que poderia ser?

Postado

 

Boa tarde 

 

Posta um print de como fica a temperatura e uso dos componentes (VGA,Processador) com o MSI afterburner.

 

Assim podemos ter uma ideia de onde está o problema.

 

Qual modelo da Fonte ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...